Via Inspira

Uma Fé Inabalável (vivendo milagres)

Uma Fé Inabalável (vivendo milagres)

Uma Fé Inabalável (vivendo milagres)

Uma Fé Inabalável (vivendo milagres)

O objetivo desta obra é de uma maneira simples e categórica poder entender, esclarecer e amadurecer a nossa fé em Cristo. Para que com esta ferramenta possamos atrair as bênçãos que a bíblia nos ensina, atingindo os mais altos níveis da fé, nos permitindo viver, testemunhar e ensinar que realmente nada será impossível àquele que crê. (Mateus 17.20)
Aprendermos que temos uma ferramenta fantástica chamada natural e sobrenatural a nosso favor, entretanto não sabemos como e quando podemos utilizá-la e quando conseguimos usá-la não sabemos explicar de uma forma lógica como foi exercida, nem como poderíamos repetir o feito.
É bem provável que todos nós pelo menos uma vez na vida, já recebemos algo sobrenatural da parte de Deus, logo, tornando-se um fato, de que não sabemos explicar nem como e por qual razão algumas vezes recebemos as bênçãos e outras vezes não.
Talvez em primeiro momento este estudo se pareça um tanto filosófico ou científico demais, porém, na verdade, quero entrelaçar estes conhecimentos juntamente com a bíblia e desvendar verdades que outrora não enxergávamos.
Independente da sua classe social ou cristã, coloque de lado as críticas e se proponha a estudar com uma mente aberta, aniquilando a negatividade que neutraliza o conhecimento.
Para ficar bem claro, vamos focar este estudo na para conquistar e não na fé para salvar, pois são duas áreas totalmente diferentes uma da outra — sendo a fé de conquistar que muitos usaram para receber os milagres e serem curados, cujo fator não lhes garantiu a salvação — que neste caso, o mesmo Cristo que cura é o mesmo que salva, mas a fé em cada uma destas áreas é diferenciada. Portanto, vamos estudar a para conquistar, pois a fé de salvar é de extrema necessidade que já há tenha adquirido ao aceitar Jesus como seu salvador, pois sem ela na sua vida este estudo se tornará totalmente inútil.

ASIN ‏ : ‎ B0CC3R5V95
Idioma ‏ : ‎ Português
Tamanho do arquivo ‏ : ‎ 1329 KB
Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo ‏ : ‎ Ilimitado
Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não habilitado
Número de páginas ‏ : ‎ 210 páginas

Avaliações:

Reviewer: Marcos
Rating: 5,0 de 5 estrelas
Title: Muito bom
Review: Me surpreendeu este livro, realmente nos ensina como devemos exercitar a nossa fé e conquistar as bênçãos quê o Senhor tem para nós.

Reviewer: Rosana
Rating: 5,0 de 5 estrelas
Title: muito bom
Review: este livro superou minhas expectativas. Nos ensina e orienta a exercitar a nossa fé. A crer em quem somos.

Reviewer: Sara Tito
Rating: 5,0 de 5 estrelas
Title: Maravilhoso
Review:  O livro tem um conteúdo de grande valia, muito bom. Gostei muito de ler e aprender mais sobre a fé

Via Inspira
Logo